terça-feira, 27 de dezembro de 2016

AÇÕES SOCIAIS PROPORCIONADAS PELO SEU DÍZIMO!

Paróquia São Felipe São Tiago, já há algum tempo, desenvolve um lindo trabalho social, trata-se do curso de música (ESCOLA CATÓLICA DE MÚSICA) ministrada pelo Professor Carlos com ou auxílio do professor Arlem, esse trabalho tem o objetivo de formar nossos jovens na arte da música, incentivando o desenvolvimento de suas capacidades artísticas e proporcionando a oportunidade ao jovem de tocar na comunidade eclesial de base de sua pertença. Desse curso de música já saíram muitas tocadores, pessoas que hoje tocam em algumas bandas locais como exemplo a banda Carimã que é composta por alguns ex-alunos de nosso Professor Carlos formados ainda não tempo do Padre Fernando. Dentre os ex-alunos que tocam profissionalmente temos: Tiago baixista, Isaías França toca diversos instrumentos, Arlem baterista, Nivaldo tocador de Acordeão e teclado, etc.

Nesse ano de 2016 tivemos algumas apresentações com alunos da ESCOLA CATOLICA DE MÚICA destacam-se especialmente a que houve no Congresso diocesano dos grupos de homens no dia 23/10 e o Festival de Música: Cante e Encante no dia 02/12. Uma iniciativa de professor Carlos juntamente com dona Gal e outros parceiros.