sexta-feira, 30 de junho de 2017

São Felipe: Dom Valdemir preside missa em ação de graças pelos 14 anos de ordenação do Pe Valter



A Paróquia São Felipe e São Tiago realizou na noite desta quinta-feira (29/06), na comunidade de São Roque da Jurema, a missa em ação de graças pelos 14 anos de ordenação sacerdotal do Padre Valter Moura. A missa foi presidida pelo bispo da Diocese de Amargosa, Dom Valdemir Ferreira.
Para Crispiniana Almeida, membro do COMPAC, foi muito importante celebrar em sua comunidade o aniversário de ordenação do padre Valter, e ainda contar com a presença de Dom Valdemir. “Isso pra mim não tem preço”, disse. Para o Frei Marcondes de Salvador, celebrar mais um ano de ordenação sacerdotal é render graças a Deus por uma vocação tão especial que Deus deu ao seu filho, Pe Valter.
Padre Gilton Abrel, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Conceição do Almeida parabenizou e elogiou o aniversariante. “Tenho certeza que Pe. Valter é um grande pastor, pois coloca a sua vida inteiramente a serviço do reino de Deus”.
Padre Valter Moura, que já passou pelas paróquias de Jaguaripe, Aratuípe e Santo Antonio do Arguim em Rafael Jambeiro, está em São Felipe há 5 anos. “Se sou padre é porque Deus me concedeu essa graça, se vivo o meu ministério tão feliz é por causa da graça de Deus. O que fizemos hoje foi render graças a esse pai bondoso que me confiou essa missão de servir ao seu reino, assumindo essa paroquia de São Felipe e servindo à Diocese de Amargosa”, concluiu. (Informações: Jéssica Santos | Redação: Tribuna do Recôncavo)

http://tribunadoreconcavo.com/sao-felipe-dom-valdemir-preside-missa-em-acao-de-gracas-pelos-14-anos-de-ordenacao-do-pe-valter/

Nenhum comentário:

Postar um comentário